17 de fev. de 2010

Da série “Vote num careca e leve dois”


Paulo Henrique Amorim - Conversa Afiada - 12.02.2010

Por sugestão do amigo navegante TheoVitor, o Conversa Afiada reproduz o post de novembro de 2009:
Enviado em 12/02/2010 às 6:51
Olá PH.
Seria interessante a republicação desse post.
ou então essa reportagem da folha.
Abraços.

O Conversa Afiada reproduz comentário do amigo navegante José Maia:
José Maia
Enviado em 30/11/2009 às 16:25
A Renata Lo “Serra” Prete tenta livrar a cara do Serra e jogar Arruda na conta do Aécio – advinha que mandou:
A Renata Lo “Serra” Prete tenta livrar a cara do Serra e jogar Arruda na conta do Aécio. Ela só se esqueceu de um detalhe: fazer uma consulta nos arquivos da própria Folha.
Se o fizesse iria encontrar lá a imagem sorridente do Serra e do Arruda articulando a chapa deles para as eleições de 2010, como presidente e vice, respectivamente.
Está com dúvida: então consulte o link e a reportagem abaixo.
28/10/2008 – 18h47
Em nome de uma parceria técnica destinada à melhoria de moradias populares, os governadores de São Paulo, José Serra (PSDB), e do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) sinalizaram nesta terça-feira a eventual aliança política para 2010. Ambos trocaram elogios mútuos na presença de líderes nacionais dos dois partidos políticos.
A justificativa oficial para o encontro dos dois governadores e das demais autoridades foi a assinatura de um convênio técnico para cooperação em habitação popular. O objetivo é executar programas de regularização fundiária, urbanização e capacitação profissional.
Mas na prática Arruda e Serra indicaram que a união entre os dois e seus partidos está evoluída. O governador do Distrito Federal brincou que estava “copiando” um projeto do colega de São Paulo.

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; do câncer do Fidel; da ficha falsa da Dilma; de Aécio vice de Serra; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos,  reconheceu um filho; e que, nos anos militares, emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Leia mais 

atualizado em 19.09.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário