20 de dez. de 2009

A opção pelas marginais: afogar os marginalizados


Por Sérgio Ricardo - Brasil Nova Era - 18.12.09

Enquanto o “avulso” exterminador do futuro, (presente e passado) “Sierra”, co
mo o chamou Schwarzenegger*, posa para as câmeras da Globo (mídia sem ética) em Copenhagen, a verdade emerge das águas pútridas que matam paulistanos pobres.
A opção foi pelas marginais (veja abaixo). Outra vez não foi pelos marginalizados. Esses, quando não são chamados de marginais, são culpados pelas enchentes. Eles e seus sofás jogados nos rios. Como explicou o penetra da COP15 quanto ao motivo do alagão. Essa é sua visão de desenvolvimento sustentável.
Os tucanos vivem um inferno zodiacal. Justo agora, quando aumentaram seus gastos publicitários, todo o dinheiro gasto perdeu o sentido. Suas obras caem, seus rios transbordam, diferente do que passa no intervalo da novela. Para piorar sua situação, o discurso da competência com moralidade, enfrentou a realidade quando o careca (do DF) foi pego com a mão na bufunfa. Justo quando Serra já o indicava como Vice p/ 2010. Como ele mesmo disse: vote num careca e ganhe 2 (veja o vídeo).
Agora, para a sujeira não colar na roupa, o PSDB renega os Demos. Azar do Taxab que deixou para agora tentae mudar seu salário de R$ 12,3 mil para R$ 22,1 mil (reajuste de quase 80%). O PSDB não quis mais brincar e o projeto de enriquecimento lícito ficou para 2010. Se o Arruda não fosse pego ... agora o Prefs, a vice e os secretários vão ter de se contentar com o 0,01% dos servidores.
Que ironia ...

Leia abaixo:

A opção paulista de inundar os pobres (Luis Nassif)


Comportas fechadas na barragem da Penha para proteger a marginal ajudaram a alagar a Zona Leste de SP


Povo Paulista desesperado, Governador de São Paulo José Serra (com Prefeito Kassab de SP) condena população ao Caos e a mídia brasileira omite informações.

Seca na Califórnia, e o encontro do governador Schwarzenegger com o Serra, muito estranho? Se o Serra gosta de privatizar (vender hospital, escola e tem intenção de vender a petrobrás) será que existe algum interesse da amazônia - promessa de venda - para os EUA caso Serra fosse eleito?


*Arnold Schwarzenegger (ator e governador da Califórnia - EUA)

2 comentários:

  1. Veja notícia sobre como o Governo de Serra optou por alagar o Zona Leste e poupar a marginal em
    http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/12/17/a-opcao-paulista-de-inundar-os-pobres/

    ResponderExcluir
  2. achei o termo certo para o sierra, exterminador do futuro, nunca vi coisa igual, o cara detona tudo, onde põe a mão acaba em poeira, sera que ainda não percebeu que ninguém gosta dele, eramais fácil o aécio neves competir com dilma do que esse destruidor

    ResponderExcluir