1 de nov. de 2010

Vitória de Dilma, das mulheres, do Brasil!

Imagem baseada em arte do portal UOL 


 Por Claudio Ribeiro - Palavras Diversas - 31.10.2010

O Blog Palavras Diversas parabeniza Dilma Roussef pela sua expressiva e histórica vitória: o Brasil  elege a sua primeira mulher presidente!
Consideramos que a vitória de uma mulher na disputa do cargo mais importante do país, consolida o necessário avanço e conquista de todas as mulheres do país.
Reforça a necessidade de ampliação de políticas públicas de equidade de gêneros no mercado de trabalho, por remunerações mais justas e reconhecimento do papel que desempenham para o desenvolvimento do país.
A vitória de Dilma, tal como representou a de Lula para o cidadão comum, significa a capacidade inequívoca da competência e da força de comando da mulher brasileira.
Melhor ainda: qualidades aliadas a sensibilidade e generosidade a flor da pele, da mulher que lutou pela democracia, enfrentou a ditadura e participou do governo mais popular da história do Brasil, administrando programas de cunho social extremamente importantes como o "Luz para todos" e o "Minha casa, minha vida", além de comprovar sua competência no gerenciamento do maior programa de investimento público do mundo, o PAC.
Parabéns, mais uma vez, à Dilma Roussef, ao povo brasileiro e a todas as mulheres brasileiras, pela maior conquista de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário