19 de fev. de 2011

JeffNascimento


Show com JeffNascimento, hoje, às 19h30 *

Imperdível.

Nascido em 1982 na cidade de Guarulhos JeffNascimento iniciou sua carreira musical aos seis anos de idade. Acompanhava seu pai que era líder de uma banda tocando bateria. 

Com o passar dos anos foi desenvolvendo habilidades em outros instrumentos tocando em grupos de variados estilos musicais. Começou a estudar e tocar somente guitarra, buscando um maior conhecimento e desenvolvimento técnico do instrumento, influenciado por grandes músicos. 

O ano de 2004 foi um dos mais importantes da carreira de JeffNascimento, quando apoiado por amigos da banda ao qual fazia parte e alunos em sua antiga escola, formou o Coral Virtude. Um grupo formado por pessoas de diversas igrejas com a visão de evangelizar e propagar o reino de Cristo através da boa música. 

No ano de 2005, juntamente com o Coral Virtude JeffNascimento produz seu primeiro álbum intitulado “Toque em Jesus”. Com um estilo musical variado e com uma alegria contagiante, o Coral Virtude entra para o cenário da música como um dos principais grupos deste segmento no país. Em 2009 grava ao vivo o 2º álbum do Coral Virtude intitulado “Deus Proverá”, um disco com canções inspiradas e uma qualidade musical inconfundível. 

JeffNascimento trabalhou com grandes nomes da música nacional entre eles  Bozzo Barretti, produtor, compositor, arranjador e ex-tecladista do Capital Inicial.

Em pleno momento de expansão em seu trabalho JeffNascimento em Novembro (2010) esteve nos Estados Unidos fazendo algumas apresentações consolidando-se internacionalmente .

Além do lançamento do 2º álbum do Coral Virtude prepara também seu disco solo.


Serviço:

Apresentação: Show com JeffNascimento

Quando: Hoje (19), 19h30

Onde: No ministerio APASCENTAR - GUARULHOS - SP

Endereço:  Rua. Bom clima, 33 - Bom Clima - proximo da Prefeitura.

Mais informações: www.apascentarguarulhos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário