3 de fev. de 2013

Bar do Netão encerra as atividades e fechará as portas durante o Carnaval

Divulgação

Por conta da especulação imobiliária, mais uma casa do baixo Augusta se despede do concorrido endereço. O Bar do Netão anunciou que encerrará as atividades e fechará as portas no dia 09.02, em meio ao Carnaval. O espaço foi vendido para abrigar um novo empreendimento, fato que tem acontecido constantemente na região.

 
Muitas festinhas indie, pop rock e rock’n'roll chamaram o público para o local que, apesar de pequeno, chamava atenção por conta do grande público. Agora as festas Pista 1, Bodyrockers, Miércoles, Popsicle, Poperô e Pesada terão de migrar para outro bar que as mereça.

Meses atrás, uma academia que ficava no mesmo terreno se mudou para outro lugar, ainda próximo. Com o fechamento, o recém aberto Fordiesel Club, que atraía outro tipo de público, como patricinhas e mauricinhos, também fechará as portas em breve.

No dia 15.01, o Sonique Bar, que ficava na rua Bela Cintra, se despediu também, com o seguinte recado em sua página do Facebook: “foram mais de 500 dias de festa, nas quais mais de 1000 DJs passaram pela nossa cabine, fazendo mais de 200.000 pessoas dançarem na nossa pista, que beberam mais de 500.000 drinks, em 4 anos de Sonique Bar. Hoje, fechamos as portas e agradecemos a todos vocês por estarem conosco durante esses 4 anos maravilhosos!”.

Do MadMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário