28 de jun. de 2009

EUA: O primeiro passo para revitalizar a economia

avozdoimigrante.wordpress.com
De Carlinhos de Medeiros - Do Bodega Cultural - 27.06.09

Em seu blog semanal, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, elogiou o presidente da Câmara dos Representantes pela aprovação da legislação que fomentará a utilização de Energia Limpa e Segura pelos norte-americanos, ontem à noite.


O presidente estadunidense disse que essa peça histórica da legislação irá diminuir a dependência do petróleo estrangeiro originando, além de energia limpa, a criação de milhões de novos empregos trazendo um alento para a economia do país – empregos que são críticos para a transformação de uma nova base econômica – enfatizou.


“Agora o meu apelo para cada senador, bem como para todos os americanos é este: Nós não podemos ter medo do futuro. E não devemos ser prisioneiros do passado. Não acredito que a desinformação por aí sugira que exista contradição em investimento em energias limpas e crescimento econômico” – disse o presidente.

Por Christopher Hass.

Meus comentários: Dentre as ações do presidente Obama poderia incluir a redução das verbas para a manutenção de suas guerras.

Um comentário:

  1. Já estava na hora de Obama agir.
    Que ele reduza o investimento nas guerras já.
    Senão vai para a lixeira da História, como Bush.

    ResponderExcluir