16 de jul. de 2009

Vem ai a CPI dos Pizzaiolos


Por Gilvan Freitas - 15.07.09

Li, agora há pouco, os comentários do senadores pizzaiolos em relação ao pronunciamento do ilibado Lula. Todos ficaram bem nervosinhos, já andam falando até em instalar outra CPI: a CPI dos Pizzaiolos. Valeu, grande Lula! Esses idiotas vagabundos(Jarbas Vasconcelos, Alvaro Botox Dias, Cristovam Buarque, Agripino Mala, DEMóstenes Tores e caterva) têm mais é que sifu.

Lula critica oposição por criação da CPI da Petrobras e diz "todos são bons pizzaiolos"

Folha Online, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje não estar preocupado com a CPI da Petrobras, instalada ontem. Segundo ele, há outras formas de investigar uma empresa do porte da Petrobras. Lula criticou a oposição pela insistência da criação da CPI.

"A mim não preocupa. O que eu acho é que tem gestos de irresponsabilidade na constituição de uma CPI dessas porque você pode pedir investigações da Receita Federal, da Controladoria Geral da República, do Ministério Público, da CVM", disse ele.

Lula afirmou que a CPI é interessante para quem "quer fazer um Carnaval". "Para quem quer investigar seriamente era preciso ter um outro mecanismo. Acontece que a Petrobras é a maior empresa brasileira, a empresa de maior projeção nacional, tem ações na Bolsa."

O presidente também aproveitou para usar o mesmo argumento dos petistas de que a oposição, quando era governo, queria privatizar a Petrobras. "Por que que a turma que queria privatizá-la ontem está hoje preocupada com a Petrobras? A minha preocupação agora não é com a CPI."

O presidente disse que sua maior preocupação agora é com o novo marco regulatório da exploração do pré-sal. "A minha preocupação é que me entreguem daqui a dez dias o novo marco regulatório da Lei do Petróleo por causa do pré-sal. Que quero anunciar ao Brasil qual será o novo marco regulatório e quero mandar para o Congresso as mudanças na lei que são necessárias. Enquanto a oposição grita, eu trabalho."

Questionado se a mistura de pré-sal com CPI daria em pizza, Lula respondeu: "Depende. Todos eles são bons pizzaiolos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário