25 de jun. de 2010

Festival de Parintins começa hoje com transmissão da Band

Todos os  detalhes dos desfiles do Caprichoso e do Garantido serão exibidos pela  Band

Foto: Divulgação



Todos os detalhes dos desfiles do Caprichoso e do Garantido serão exibidos pela Band

Da Redação

entretenimento@band.com.br

A partir das 22h desta sexta-feira, dia 25, é dada a largada oficial para o Festival de Parintins. Com exclusividade, a Band irá transmitir as três noites daquela que é uma das maiores manifestações folclóricas do país.

Em mais de 12 horas de programação, o evento será apresentado por Téo José e Nadja Hadah diretamente do estúdio da emissora no Bumbódromo. As reportagens ficam com Ricardo Neves. No camarote Coca-Cola/Band, Luize Altenhofen comanda a festa.

Para quem não quer perder um só detalhe, entrarão em cena dez câmeras que irão exibir os desfiles dos Bois Garantido e do Caprichoso em alta definição (HD).

Apresentações

Nessa quinta-feira, dia 24, houve o sorteio da ordem das apresentações nos três dias. Quem abre a festança na sexta é o Garantido, às 22h, no horário de Brasília. Na sequência vem o Caprichoso para fechar o dia.

No sábado, o contrário: Caprichoso abre e Garantido encerra. Situação que se mantém no domingo. Na segunda-feira, dia 28, a partir das 13h, acontece a aguardada apuração para definir o grande vencedor do 45º Festival de Parintins.

Redator: Tanara de Araújo

---------------------------------------------------------------------------------
Leia mais notícias sobre a cidade de Parintins da Amazônia



Nenhum comentário:

Postar um comentário