2 de jul. de 2010

José Serra Cria Pedágio e os Prefeitos da Região Se Calam

Tem coisas que não dá para ficar calado e o Jandira News não pode se omitir numa hora dessas. A situação da população do estado de São Paulo é crítica e o cidadão vive momentos de extrema preocupação.


Ontem, estava assistindo o jornal na Band na madrugada, quando vi o Bóris Casoy dar a notícia que José Serra vai criar o pedágio urbano.

Olha, confesso que a cada dia que passa fico perplexo com a inércia do povo e de alguns políticos em relação à este governo estadual.

O Bóris Casoy inclusive, não hesitou em criticar José Serra por imputar mais esse ônus no bolso do povo paulista.E exclamou com o seu famoso jargão:"isso é uma vergonha!".

Eu já postei aqui e fiz criticas contra a fome de José Serra em tirar dinheiro do povo através desses ridículos pedágios.Todos sabem que, esse ano já temos o pedágio no Rodoanel e vamos ter em breve o pedágio total na Castello Branco, onde todos os veículos vão ter que deixar mais grana nos cofres do sedento José Serra.

Quem mora em nossa Jandira, Itapevi, Barueri e região não vai escapar, visto que vai ser fechado todos os acessos.Agora, pedágio urbano...

O pior é que, Rubens Furlan se cala, Braz Paschoalin se cala, Silvinho Pecciolli se cala, Gil Arantes se cala, João Caramez se cala.

São todos aliados políticos de José Serra na região e ao invés de tomarem medidas contra o abuso do pedágio no Rodoanel e na Castello Branco, se fazem de cegos por pura políticagem.

É numa hora dessas que o povo vê se o político é interessado em defender os interesses da população ou não.

O blá blá blá, as frases feitas e o marketing político não surte efeito nenhum para o povo.

Queremos é coragem pra defender a população desses assaltos via pedágio.

Até quando essas pseudas lideranças da Grande São Paulo ficarão caladas ante ao desrespeito do governador José Serra em taxar o povo com os pedágios?

Fonte: Jandira News

Leia mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário