17 de nov. de 2012

Sustentabilidade é tema de palestra no Sebrae Goiás


Um dos maiores nomes em sustentabilidade empresarial do Brasil, o consultor Ricardo Voltolini ministra palestra no Sebrae Goiás na próxima terça-feira (20), a partir das 19h30, na sede da instituição, em Goiânia (GO), pelo programa Ciclo de Seminários. O tema da capacitação será ´Liderança inovadora: estratégica e inteligência em sustentabilidade´. As inscrições são gratuitas - doação social voluntária de um quilo de alimento não perecível - e podem ser feitas pessoalmente ou pelo telefone 0800 570 0800.


Para Voltolini, a grande missão na capital será inspirar empresários e líderes a promoverem mudanças no cerne de seus negócios e de seus ambientes. Ele, inclusive, é o idealizador do projeto Plataforma Liderança Sustentável, uma coletânea de conteúdos sobre o tema, inclusive experiências de líderes de grandes empresas na área da sustentabilidade.

"Ao disseminar as experiências de mudança contadas por líderes de empresas vencedoras, que tratam o conceito de sustentabilidade como elemento de orientação em suas tomadas de decisão de negócio, a Plataforma tem inspirado jovens líderes de todo o Brasil a inserir valores de sustentabilidade na gestão. E isso é bom para as empresas, a sociedade e o planeta”, afirma Voltolini.

A palestra é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) em parceria com a Federação da Agricultura de Goiás (Faeg).

Ciclo de Seminários
O Sebrae Goiás promoverá, durante 2012, uma série de ações para dar suporte à profissionalização das gestões empresarial e institucional. Só o Ciclo de Seminários, do Programa Horizontes para Gestão, realizará 12 palestras em Goiânia e diversas no interior, ao longo do ano. A ideia é levar aos empresários, líderes e dirigentes classistas soluções educacionais eficazes para aplicação no dia a dia.

O Programa Horizontes para Gestão inclui, ainda, os projetos Escola de Empresários e Formação de Líderes Institucionais, com ações que integram iniciativa privada, governo e terceiro setor para debate de assuntos capazes de promover o desenvolvimento das micro e pequenas empresas.

Warlem Sabino -  Agência Sebrae de Notícias - GO - 16.11.12

Serviço:
Palestra ´Liderança Inovadora: Estratégia e inteligência em sustentabilidade´, por Ricardo Voltolini
Local: sede do Sebrae Goiás - Avenida T-3, n.º 1.000, Setor Bueno, Goiânia (GO)
Data: 20.11.12
Horário: 19h30
Inscrições: Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800
Informações à imprensa:
Agência Sebrae de Notícias (ASN Goiás): (62) 3250-2268
Oficina de Comunicação – (62) 3225-4899

Nenhum comentário:

Postar um comentário