20 de jun. de 2009

Educação - Educação estadual convoca 1.859 secretários

Do Agora - Vinícius Segalla - 16/06/2009

O governo de São Paulo nomeou 1.859 secretários de escola que tinham sido aprovados em concurso público realizado no dia 17 de agosto do ano passado. Foram cerca de 160 mil inscritos.

  • Veja a lista completa dos secretários convocados na edição impressa do Agora, nas bancas nesta terça-feira, 16 de junho

Os novos funcionários da Secretaria de Estado da Educação têm até o dia 8 de julho para tomar posse nas escolas onde irão trabalhar. A nomeação foi publicada na edição da última quarta-feira do "Diário Oficial" do Estado.

Os novos secretários irão reforçar o quadro de funcionários de toda a rede estadual de ensino. O salário inicial é de R$ 921,86 para 40 horas de trabalho semanal.

No dia em que for tomar posse, o secretário deve apresentar RG, CPF e laudo da perícia médica que atesta que o profissional está apto para assumir o cargo. Todos os documentos devem ser originais.

Há vagas em cidades de todas as regiões do Estado, como Santos (85 km de São Paulo), Santo André (Grande SP), Votuporanga (519 km da capital) e a própria capital.

Entre as principais atribuições do secretário estão exercer a coordenação das atividades da escola e participar, em conjunto com a equipe escolar, da formulação e implementação da proposta pedagógica da sua unidade.

Iamspe
Quem também divulga a sua lista de aprovados do último concurso realizado é o Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual). A edição de hoje do "Diário Oficial" do Estado traz os nomes dos aprovados para as 357 vagas temporárias para o Hospital do Servidor Público Estadual, em São Paulo.

A lista dos classificados está disponível no site da Fundação Vunesp, no endereço www.vunesp.com.br. Aproximadamente 30 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário