7 de jun. de 2009

Guimarães: Assessor de Soninha (ex-PT) ataca a Blogosfera



Nunca se esqueçam.

A Soninha (foto) saiu do PT, quando era vereadora, para se candidatar a governadora pelo PPS. Sua postura política mostrou como que do falatório e pregação de postura ética e cidadã, deixa a desejar, o poder falou mais alto, o seus ataques a Marta, foram apenas para se promover, parecia afilhada do Serra e do Kassab, hoje temos a resposta.
O partido no qual ela está, o PPS, tem se envolvido em vários escândalos, Castelo de areia entre outros, o presidente do partido Roberto Freire, tem algumas denúcnias em suas costas.

Alguns dos integrantes usam a esquerda, de forma, fascista da educação e braço direito do Kassab. Ele apoiam
Hoje, ela é subprefeita da Lapa, e está ao lado do Kassab.
Atenção..!!

Veja a postura do PPS e quem apoia

Leia o ataque do Guimarães a blogosfera (abaixo)

Do site Revista do Fórum

Por André Lux - 14.04.08

Um assessor do gabinete da vereadora paulistana Soninha, vereadora que era do PT e agora está no PPS, andou publicando uns ataques à blogosfera e a este que escreve. Fui avisado disso pelo Renato Rovai, editor-chefe da revista Fórum, por e-mail.

Rovai foi atacado pelo tal assessor. O sujeito tem um blog. O Rovai respondeu em seu blog ao ataque do assessor de Soninha. Ela respondeu à resposta do Rovai. Foi doce e civilizada. Mas seu assessor...

A vereadora Soninha é Soninha Francine, aquela moça bonita que era apresentadora da Tevê Cultura e que foi demitida pela emissora em 2001 por ter afirmado publicamente que fumava maconha.

Não vi com bons olhos a mudança radical que ela impôs à própria vida, depois daquilo. Tudo começou quando ela aceitou deixar de falar de política em seu blog no UOL. Depois, Soninha elegeu-se vereadora pelo PT. Em 2004. Mas terminará seu mandato filiada ao PPS...

Fui conferir o blog do assessor. Ele atacou a vários blogueiros, além de a mim. Cobrou que não condenamos a TV Brasil pela demissão do jornalista Luiz Lobo, que saiu da emissora acusando-a de ter tentado "censurá-lo" em benefício do PT.

O sujeito faz cobranças ao Luiz Nassif, ao Luiz Carlos Azenha, ao Mello e a mim, bem como a mais alguns blogueiros da dita blogosfera. Ataca também o site Vermelho, do PC do B.

Não vou comentar as cobranças porque tudo que eu tinha a dizer sobre o caso Luiz Lobo / TV Brasil, eu já disse. Se tiver mais alguma coisa a dizer, direi. Mas não será o assessor da Soninha ou qualquer outro que irá me pautar.

Finalmente, quero lembrar que, quando o assessor de um político começa a fazer ataques àqueles que divergem da linha política daquele a quem serve, fica difícil dissociar o político do assessor. Quando Soninha diz que nada tem que ver com o assessor, não cola.

Mais textos de Eduardo Guimarães no blog Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário