8 de out. de 2009

Educação e Meio Ambiente - Como o governo Serra (PSDB) cuida dos animais e do povo de São Paulo.

Descaso ambiental: o governo de São Paulo “trabalhando (sic) por você

Por Paulo Henrique Amorim - Conversa Afiada - 06.10.09


 A capivara no Horto Florestal

Fotos: Márcia Brasil (março/2009)


O Conversa Afiada traz à tona a preocupação de Zé Pedágio em relação ao meio ambiente. Apesar de o Roboanel – empreendimento modelo do governo tucano – estar encalacrado há 15 anos por conta de desrespeito ao meio ambiente, Zé Pedágio aparece como o salvador da pátria para mais essa questão.

Amigo navegante vamos explorar um pouco o tema:


Primeiro clique no link abaixo para ouvir o programa “Conversa com o governador” . Aqui, Zé Pedágio discorre sobre a importância de uma política ambiental e das medidas que tomou até agora. Segundo o Zé, ele está “salvando (sic) a área de lazer, a área de produção de água e a área de produção de bom meio ambiente”.
Agora a parte dois. Veja o vídeo enviado pela amiga navegante Luisa Scioli. É da Unidade de Conservação- no conhecido Horto Florestal. Repare, amigo, a situação do local e como repercutiram as “importantes medidas” de Zé Pedágio.

Luisa Scioli
Enviado em 05/10/2009 às 10:36
Bom dia leitores e bom dia Paulo Henrique,
PUXARAM A CAPIVARA DO MEIO AMBIENTE EM SÃO PAULO
VEJA ESTE VIDEO
Vendo este abuso do governador, gostaria que vissem aqui no link que vou disponibilizar. Trata-se de imagens da morte de animais dentro de uma Unidade de Conservação- no conhecido Horto Florestal - o cartão postal da cidade.
São imagens fortes que comprovam a falta de atenção deste governo que só faz propaganda mas que no fim não cuida nem de capivaras. Do lado do palácio de vereneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário