26 de abr. de 2010

Marcelo Branco:crítica ao blog da Dilma "é desespero




Do Blog o Terror do Nordeste - 26.04.2010

R7.Texto:

As criticas feitas ao blog da ex-ministra (Casa Civil) e candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) não passa de “desespero da oposição”, nas palavras de Marcelo Branco, um dos estrategistas da campanha da petista na internet.

O dilmanaweb.com.br usou a foto da atriz Norma Bengell com outras duas, que mostram a pré-candidata na infância e depois já adulta. Como a imagem leva à biografia da ministra, suspeita-se de que a montagem serviria para confundir Dilma com Norma.

O estrategista nega a intenção ao lembrar que ao passar o mouse sobre a foto, a legenda diz: “Dilma criança, manifestantes nos anos 60 e Dilma já ministra”:

- Pra mim está perfeito. Tem outras pessoas atrás da atriz porque é uma foto de multidão. Se passar o mouse tem os nomes. Querer atribuir essa foto como uma indução é forçar a barra.

Ele disse que a polêmica só aconteceu porque a oposição não está encontrando nada de errado no blog da ministra:

- Eles não têm o que falar sobre as estratégias de nossa campanha. Isso é desespero da oposição.

Ontem, o site publicou uma nota lamentando "profundamente" a "interpretação equivocada" do uso de uma foto da atriz numa passeata contra a ditadura militar no capítulo "Minha Vida" do site.

Segundo a nota publicada, "jamais houve a intenção de confundir" as personagens, "o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública e de uma foto histórica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário