25 de jan. de 2012

Enquanto a Europa tem crise, nós temos crescimento, afirma Pedro Eugênio


De acordo com dados do Cadastro Geral de Em¬pregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, divulgados essa semana, o mercado formal de trabalho brasileiro fechou 2011, com saldo de aproximadamente 2 milhões de vagas, crescimento de 5,41%.Segundo o Caged este é o melhor resultado da série histórica da instituição.


O deputado federal e também presidente estadual do PT, Pedro Eugênio (PT-PE) informou que este resultado é conseqüência das decisões política e de políticas econômicas que vem sendo tomadas desde o governo Lula e que agora segue dando continuidade com o governo da presidente Dilma Rousselff.

“Esse resultado é conseqüência das decisões política e de políticas econômicas, principalmente, que desde o governo Lula e agora com a presidente Dilma vêm sendo tomadas. O modelo de desenvolvimentos que nós assumimos como o governo de compromisso popular, com o nosso governo do PT e com os nossos aliados foi de garantir crescimento com distribuição de renda e com inclusão social. E todas as medidas que fortaleceram a grande maioria da população, elas também automaticamente fortaleceram o mercado interno”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário