24 de nov. de 2012

A Campus Party Brasil 2013 terá novidades!

Divulgação

Seguindo a reformulação global da Campus Party, os cenários da #CPBR6 estão de cara nova. Foram acrescentados temas inovadores aos já tradicionais assuntos que fazem parte da agenda de cerca de 500 horas de conteúdos formativos, além de grandes personagens da história serem homenageados ao dar nome aos palcos: Galileu, Michelangelo, Gutenberg, Pitágoras, Sócrates, Arquimedes e Hypatia. Para completar, há ainda o Palco Principal e Stadium


A Campus Party vai reunir o talento campuseiro e irá contribuir para que nosso país concretize a meta de se transformar na 5ª Potência Mundial, mostrando que o futuro é agora. Afinal, está em nosso DNA: como sempre, o maior acontecimento de tecnologia do mundo colocará lado a lado jovens com projetos inovadores, governos, as mais importantes empresas de tecnologia do mercado, além de universidades e escolas. Fomentando a inovação aberta e a inclusão digital, este encontro é o grande catalisador do processo de firmar o Brasil como a “garagem do Silício do século XXI”.

Campus Party Brasil 2013

+ Quando? De 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013. 
 
+ Onde? Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)
 
+ Como Chegar?
 
- Localizado junto a duas das principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso às estradas e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul).
 
Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto para aeronaves particulares - maior segurança para autoridades e executivos.
Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 278A (Ceasa - Penha) e pontos de táxi nesse Terminal.
- Facilidade de acesso aos aeroportos de Guarulhos (internacional/nacional) e Congonhas (nacional e ponte aérea RJ).

- Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto para aeronaves particulares - maior segurança para autoridades e executivos.

- Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 278A (Ceasa - Penha) e pontos de táxi nesse Terminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário