12 de jun. de 2009

Por favor divulguem a todos: ajudem os professores do Estado de São Paulo - precisamos dar atenção à educação do nosso País.

APEOESP e demais entidades da Educação organizam atos regionais

Mais uma vez a APEOESP e o conjunto das demais entidades da Educação (Afuse, Apampesp, Apase, CPP e Udemo) organizarão atos regionais como parte da Campanha Salarial e Educacional da Educação. A unidade busca fortalecer a luta em defesa dos direitos de todas as categorias da Educação Paulista, profundamente atacada pelo governo estadual.

Reposição salarial de 27,5%, para recompor as perdas acumuladas desde 1998, incorporação de todas as gratificações com extensão aos aposentados são as principais reivindicações conjuntas.
É de suma importância que todas as subsedes da APEOESP empenhem-se na organização dos atos regionais, juntamente com as demais entidades, e na garantia de participação dos professores das macrorregiões, conforme calendário abaixo. As atividades devem ocorrer preferencialmente nas Câmaras Municipais. Em 25 de setembro acontecerá uma grande manifestação em ato na capital com presença de representantes de todas as categorias.

Atos Regionais da Educação

Dia 25 de junho – Presidente Prudente
Dia 29 de julho – São José do Rio Preto
Dia 19 de agosto – Bauru
Dia 02 de setembro – Sorocaba
Dia 25 de setembro – ATO ESTADUAL na Capital

2 comentários:

  1. Os professores, deveriam fazer um grande manifesto, repudiando a constante "atrapalhação" que a "apeoesp" faz, em toda e qualquer situação ! Está na hora de "limpar" essa cambada de vermelhos, que so querem baderna !

    ResponderExcluir
  2. Dizemos o mesmo aqui, pois as palavras parecem ser da mesma pessoa do coment. do outro post.

    Oi anônimo.
    Gostaríamos de lhe chamar por um nome.

    Se você puder justificar e explicar melhor cada item que mencionou, para levantarmos uma troca de idéias seria bem legal.

    No que se referiu a "manifesto, atrapalhação, cambada de vermelhos e querem baderna", justifique o porque.

    Gde abrç

    ResponderExcluir