31 de mai. de 2012

CPMI ouve Marconi Perillo em 12 de junho e Agnelo no dia 13

Ag.Br
Luciana Lima - Repórter da Agência Brasil - 31.05.12

Brasília - A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira marcou para o dia 12 de junho o depoimento do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e para o dia 13 o do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). De acordo com o presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), as datas já foram acertadas com os dois depoentes.


As convocações dos governadores foram aprovadas ontem (30) pela CPMI, que rejeitou a convocação do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB). Perillo foi convocado com decisão unânime. Ontem, ele já havia informado à CPMI que gostaria de prestar depoimento.

Já a convocação de Agnelo foi aprovada por 16 votos favoráveis e 12 votos contrários. Em relação ao pedido de convocação de Cabral, 17 parlamentares foram contra e 11 a favor do seu comparecimento à CPMI.

Perillo e Agnelo terão que prestar esclarecimentos sobre a ligação com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, ou com a Delta Construção, empresa suspeita de fazer parte de esquema criminoso investigado pela Polícia Federal.
Edição: Talita Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário