30 de mai. de 2011

Somos todos vítimas dos tucanos.

Tucanos trabalham pelo Estado sorrindo de você
Na segurança pública, muitos profissionais exercem suas funções no cumprimento do dever aos cidadãos com uma conduta ética e aplicação legal da lei, na proteção aos civis em respeito a cidadania e liberdade de expressão, que são deveres ao que regem a constituição.

Estes servidores públicos do Estado de São Paulo, policiais corretos, vítimas do sistema político neoliberal dos tucanos, com baixos salários, são contrários a outros colegas de trabalho que abusam do poder e que agem na corrupção ou usam armas de fogo contra civis inocentes.

Na educação, professor, com salário miserável, em escolas tucanas precisa comprar giz, apagador, folha de sufite etc. Muitas vezes o educador em sua sala de aula não tem mesa para trabalhar.

Nos hospitais públicos, servidores atendem a populaçao sem equipamentos ou materiais para os primeiros socorros, e são obrigados a tirar de seu salário para comprar instrumentos médicos.

Somos servidores professores, policiais, bombeiros, médicos, judiciários ...  funcionários dos tucanos. Veja uma realidade, do caso deste policial, outra vítima dos quase 20 anos do império tucano em São Paulo.

E aguentaremos mais 4 anos com o Geraldo Alckmin !!! 

-------------------------------------------------------------------

Do Flit Paralisante -  29.05.2011

Desabafo de um Polícia Militar: Procuradoria do Governo do Estado de São Paulo penhorou a casa do policial para garantir ressarcimento de danos em viatura… (ACONTECEU CONOSCO ! )


Enviado em 29/05/2011 as 21:19 - CAPITÃO LAMARCA
Dr Conde Guerra sou um grande admirador do Sr pelo trabalho que desenvolve neste blog, estou mandando este link http://youtu.be/hqIrWYvNur4 para os Sr divulgar é um absurdo o PM está com sua casa penhorada pelo Estado para pagar uma viatura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário